Trocas e Devoluções

Troca e Devolução


Teve algum problema quando seu produto chegou? Calma estamos aqui para lhe auxiliar. 


Basta enviar um e-mail para [email protected] com o titulo do email ‘’TROCA’’ com os seguintes dados:


Siga os pasos a baixo


Tanto para troca quanto para devolução o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, também deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios.


Importante.


Os produtos retornados passam por uma análise em nosso centro de distribuição que pode levar até 7 dias úteis. Caso seja identificado violação ou mal uso do produto, nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou estorno do produto, podendo devolver ao cliente sem comunicação prévia.



Reembolso do valor pago.


O reembolso é sempre realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, confira abaixo.

 

Pagamentos por Cartão de Crédito.


Neste caso o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e por regra das operadoras o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 

Pagamentos por Boleto Bancário.


Neste caso o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois, o valor total do pedido será depositado em sua conta bancária.

OBS. Não faremos depósitos em contas de terceiros.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm