Trocas e Devoluções
Troca e Devolução
Teve algum problema quando seu produto chegou? Calma estamos aqui para lhe auxiliar.
Basta enviar um e-mail para [email protected] com o titulo do email ‘’TROCA’’ com os seguintes dados:
Siga os pasos a baixo
Tanto para troca quanto para devolução o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, também deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios.
Importante.
Os produtos retornados passam por uma análise em nosso centro de distribuição que pode levar até 7 dias úteis. Caso seja identificado violação ou mal uso do produto, nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou estorno do produto, podendo devolver ao cliente sem comunicação prévia.
Reembolso do valor pago.
O reembolso é sempre realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, confira abaixo.
Pagamentos por Cartão de Crédito.
Neste caso o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e por regra das operadoras o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Pagamentos por Boleto Bancário.
Neste caso o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois, o valor total do pedido será depositado em sua conta bancária.
OBS. Não faremos depósitos em contas de terceiros.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm